Será que filmo meu casamento?
top of page

Será que filmo meu casamento?

Não vamos aqui discutir a importância da foto de casamento, é uma das primeiras coisas a ser contratada em um casamento, mas tem suas limitações e como o assunto aqui é vídeo então vamos puxar o assado pro nosso lado!

Você passa meses planejando e calculando seu casamento, e claro que custa bastante. Você escolhe uma infinidade de coisas e quando chega no vídeo, aí o assunto muda.

Eduardo e Janayna

Mas com certeza você quer que tudo seja perfeito e quer lembrar desse dia pro resto da vida, afinal de contas é o seu sonho casar.


Os tempos mudaram, e o vídeo de casamento também. Normalmente tem duração perto de 20 minutos. Pode ter bastante trilha sonora ou dar prioridade ao som ambiente do dia. Pode começar com o final da festa, na verdade não tem muitas regras para um filme, é quase como cinema, o que importa é a história, e cada história tem muitas possibilidades de ser contada.


Se quiser entender melhor o que estou falando, assista esse filme e tire suas próprias conclusões, se você deve filmar seu casamento e depois me diz aqui nos comentários se gostou e se eu te ajudei a decidir.

Os filmes (vídeos) de casamento se tornaram muito diferentes, eles são emocionantes e engraçados como pode ver nesse aí que acabou de assistir, eles ainda podem ter a dança dos noivos, e com tudo isso ele não é apenas um vídeo simples de casamento, ele se torna um Filme do seu Casamento!

9 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page